Como não tenho o endereço do Papai Noel vou deixar aqui. Se alguém souber envie para ele, tá?
Papai Noel tenho um grande pedido. Sei que já sou grandinha mas meu pedido é aqueles dos bons!
Não custa nada, é levinho, simples e ao mesmo tempo muito difícil. Acho que vamos precisar de ajuda. Acho que vamos precisar de uma ajudinha de Papai do Céu (como diz uma amiga minha).
Desejo que possamos sorrir muito mais, fazer mais amigos verdadeiros, construir laços mais fortes de amizade, ter paz e muita saúde.
Seria maravilhoso se pudéssemos conseguir este presente. Desejo também Papai de Céu que aqueles que estiverem procurando um emprego ou uma promoção que consigam. O trabalho faz falta (afinal a grana vem com ele, né?!)
Sei que é um pedido difícil. Mas acredito que Papai do Céu pode ajudar.
Eu disse que era fácil e difícil ao mesmo tempo.
Que Deus abençõe a todos e traga muitas coisas boas no novo ano!
Obrigado Papai Noel e Papai do Céu!
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Estações
Qual o período do ano que vocês mais gostam? Primavera, verão, outono ou inverno? Adoro o verão com brisa e ar condicionado. Noites estreladas vistas da janela do meu quarto fresquinho. Dias ensolarados. Natal chegando....
He, he....
Gente que loucura este calor! Não estou aguentando mais!!! Nos últimos dias me senti desintegrando. E aquela noite sem luz!!!! Descobri que amo...
domingo, 8 de novembro de 2009
Apareci
Sei que andei meio sumida mas estive muito atrapalhada. Vou tentar não sumir muito!
Estou muito feliz com a chegada do NATAL. Adoro esta época do ano. Não que ganhe muitos presentes. Mas inexplicavelmente me sinto muito bem. Como se renovasse a minha fé nas pessoas e no mundo. Não que isso venha necessariamente a mudar o mundo. É mais uma sensação de esperança do que de certeza. Muito estranho mas isso sempre acontece comigo.
Espero que seja algo bom e que a decepção não se apresente. Na verdade só nos frustramos quando temos expectativas. Já decidi não vou ter expectativas! Isso deve diminuir a frustração. Mas também não ter expectativas deve ser muito triste. Conclusão: vou segui a música deixa a vida me levar. Não posso mudar o mundo, posso no máximo tentar mudar como vejo o mundo. Quem sabe? Será esta a solução?
E vamos nós! Bjs para todos
domingo, 18 de outubro de 2009
Médicos
sábado, 17 de outubro de 2009
Ideias
Estou mesmo sem idéias para postar. Gosto de postar com o coração. E Ele anda meio disperso e sem concentração, nervoso e um pouco triste.
Mas vamos ter esperanças de melhoras.
Mas vamos ter esperanças de melhoras.
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
domingo, 27 de setembro de 2009
aquário
Pensando em ter um aquário? Mas com aquela preguiça de mantê-lo limpinho? Aqui está a solução!
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
domingo, 20 de setembro de 2009
Esperança ....
Deixo minhas emoções e pensamentos me guiarem. Deixo a vida seguir seu rumo. Não sei qual o caminho seguir. Mas minha imaginação é poderosa. Desejos e sonhos tenho muitos. Acho que isso me leva a seguir adiante. Com muito medo em alguns momentos. Com alegria em outros. Sou assim: levo um tombo, choro, sofro, me contorço de sofrimento. Mas tenho uma necessidade enorme de me levantar. Algumas vezes eu ainda não me levantei e outro tombo se mostra mais cruel que o anterior. O que fazer? Devo tentar me levantar mesmo assim? O Sofrimento diz que não manda que fique ali parada. Mas alguma coisa dentro de mim me empurra para cima. É a insensatez! Ela aparece quando estamos desprevenidos.
Perdi a Fé e perdi meu Coração junto. Os dois fugiram e me abandonaram deixaram a insensatez tomando conta. Eles levaram junto a Esperança que também faz muita falta. Mas procuro desesperadamente os dois fujões e a sua amiga a Esperança. Se você os vir diga que espero os três de peito aberto e com muita saudade.
Sentimento: Outono
Olho para minhas plantas e vejo suas folhas caindo e me sinto no outono europeu. Mas estamos chegando na primavera. Vou sentar no meio das minhas plantas e sonhar com folhas outonais e belezas com esta da foto. Muitos acham o outono triste. Eu pessoalmente sinto como uma renovação. Um novo ciclo e a chegada de novas belezas. Mesmo sendo só uma sensação é muito bom desfrutar deste momento.
E mais uma folha caiu. Sinto uma alegria me contagiando e o sol colabora se mostrando entre as folhas restantes. A imagem é bela neste pequeno refúgio de meu coração. Não importa o quanto dure. A duração depende do que guardamos no coração. Não na memória. Ela, a memória, pode ser traiçoeira. Mas o coração... ele é impossível. Nos envia para mundos desconhecidos, nos empurra para atitudes que não sabemos porque tomamos, nos guia por caminhos estranhos... Este misterioso ser que mora aqui dentro tem um poder incrível e penso que nem percebe seu poder. Ou será que não dá a mínima para este poder?
sábado, 29 de agosto de 2009
A....
Adoro a palavra amor. Letras que juntas têm tanto significado e separadas são apenas letras sem significado. Ironia ou não se parece com as pessoas. Somos estranhos conhecidos. Conheço você, você e você também... mas será que conheço a mim mesma?
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Confusa
Sou confusa e louca, amo a vida e odeio o mal humor. Detesto rabugentos (eu já basto para o mundo)! Quero escrever e ser feliz. me perder na alegria e só amar a vida. Escrevo sem sentido e desejo ter sentido. Mas como ter sentido se a vida é sem sentido. Depois me acham confusa! Loucura é contagioso? Então fique longe!
Inicio de um Fim
Como comecei hoje agora não sei bem como escrever. Mas não tem importância. Já comecei e recomecei tantas vezes que me perdi. Alguns dizem que isso é coragem, outros dizem que é incompetência. Eu simplesmente (para enlouquecer a todos) acho que é TPM disfarçada. E por falar nisso você sabia que homem tem tpm? Só não descobriram ainda! (rs, rs, rs...)
Início e Fim
Adoro enlouquecer as pessoas e brincar de ser feliz. Nem sempre posso ser feliz. Mas amo ser feliz! Já tentei ser diferente mas continuo sendo igual. Me perdi no meio do caminho. Esbarrei em mim mesma sem prestar atenção e me perdi novamente. Estou nesta vida assim como se não houvesse jeito de sair. Minha vida é feita de ciclos e eu sou feita de coração. Por isso sofro, choro e mesmo assim insisto em tentar ser feliz.
Assinar:
Postagens (Atom)