sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Início e Fim

Adoro enlouquecer as pessoas e brincar de ser feliz. Nem sempre posso ser feliz. Mas amo ser feliz! Já tentei ser diferente mas continuo sendo igual. Me perdi no meio do caminho. Esbarrei em mim mesma sem prestar atenção e me perdi novamente. Estou nesta vida assim como se não houvesse jeito de sair. Minha vida é feita de ciclos e eu sou feita de coração. Por isso sofro, choro e mesmo assim insisto em tentar ser feliz.

Um comentário:

  1. Oi Joana me deu uma vontadade de dar um bizolhada em seu blog... Krak não imagina q ia me encontrar aki.Esta mensagem q vc escreveu então NOOOOOOSSA parece q vc escreveu pensando em mim ou somos muitissimo parecidas. A M E I a mensagem. Realmente estou me vendo nela.

    ResponderExcluir

Você deve ser louco para deixar um comentário.