domingo, 8 de novembro de 2009

Apareci

Sei que andei meio sumida mas estive muito atrapalhada. Vou tentar não sumir muito!






Estou muito feliz com a chegada do NATAL. Adoro esta época do ano. Não que ganhe muitos presentes. Mas inexplicavelmente me sinto muito bem. Como se renovasse a minha fé nas pessoas e no mundo. Não que isso venha necessariamente a mudar o mundo. É mais uma sensação de esperança do que de certeza. Muito estranho mas isso sempre acontece comigo. 




Espero que seja algo bom e que a decepção não se apresente. Na verdade só nos frustramos quando temos expectativas.  Já decidi não vou ter expectativas! Isso deve diminuir a frustração. Mas também não ter expectativas deve ser muito triste. Conclusão: vou segui a música deixa a vida me levar. Não posso mudar o mundo, posso no máximo tentar mudar como vejo o mundo. Quem sabe? Será esta a solução?
E vamos nós! Bjs para todosnatal1






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você deve ser louco para deixar um comentário.