domingo, 20 de setembro de 2009

Esperança ....

Deixo minhas emoções e pensamentos me guiarem. Deixo a vida seguir seu rumo. Não sei qual o caminho seguir. Mas minha imaginação é poderosa. Desejos e sonhos tenho muitos. Acho que isso me leva a seguir adiante. Com muito medo em alguns momentos. Com alegria em outros. Sou assim: levo um tombo, choro, sofro,  me contorço de sofrimento. Mas tenho uma necessidade enorme de me levantar. Algumas vezes eu ainda não me levantei e outro tombo se mostra mais cruel que o anterior. O que fazer? Devo tentar me levantar mesmo assim? O Sofrimento diz que não manda que fique ali parada. Mas alguma coisa dentro de mim me empurra para cima. É a insensatez! Ela aparece quando estamos desprevenidos.
Perdi a Fé e perdi meu Coração junto. Os dois fugiram e me abandonaram deixaram a insensatez tomando conta. Eles levaram junto a Esperança que também faz muita falta. Mas procuro desesperadamente os dois fujões e a sua amiga a Esperança.  Se você os vir diga que espero os três de peito aberto e com muita saudade.







Um comentário:

  1. A fé, um coração feliz( porque coração vc tem concerteza) e a esperança vc só encontrará em Jesus!!

    Tenho certeza disso!!! ^^

    ResponderExcluir

Você deve ser louco para deixar um comentário.