domingo, 20 de setembro de 2009

Sentimento: Outono

Olho para minhas plantas e vejo suas folhas caindo e me sinto no outono europeu. Mas estamos chegando na primavera. Vou sentar no meio das minhas plantas e sonhar com folhas outonais e belezas com esta da foto. Muitos acham o outono triste. Eu pessoalmente sinto como uma renovação. Um novo ciclo e a chegada de novas belezas. Mesmo sendo só uma sensação é muito bom desfrutar deste momento. 
E mais uma folha caiu. Sinto uma alegria me contagiando e o sol colabora se mostrando entre as folhas restantes. A imagem é bela neste pequeno refúgio de meu coração. Não importa o quanto dure. A duração depende do que guardamos no coração. Não na memória. Ela, a memória, pode ser traiçoeira. Mas o coração... ele é impossível. Nos envia para mundos desconhecidos, nos empurra para atitudes que não sabemos porque tomamos, nos guia por caminhos estranhos... Este misterioso ser que mora aqui dentro tem um poder incrível e penso que nem percebe seu poder. Ou será que não dá a mínima para este poder? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você deve ser louco para deixar um comentário.