terça-feira, 2 de março de 2010

Jarro d'água

Tome um Jarro d'água.... olhe dentro dele... é realmente água que tem lá dentro? Vejo meu reflexo envelhecido, triste... meus olhos cansados... minhas rugas...continuo olhando... O tempo passou e eu com ele. Já não dá para recuperar o tempo perdido... ele ficou no passado. Uma lágrima sai na surdina, sem que eu perceba. Cai no meu reflexo. A imagem desfigurada continua lá me encarando e me lembrado dos meus fracassos (foram inúmeros. Sou colecionadora...)
Por mais que queira esquecer... quando volto a olhar... aquele rosto acabado, triste, infeliz, amargurado...continua a me encarar. Ele está ali para me dizer: o que você fez?
Fujo e volto... e ele continua lá... não vai embora. São as lembranças das feridas visíveis e invisíveis que marcaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você deve ser louco para deixar um comentário.