Adoro a palavra amor. Letras que juntas têm tanto significado e separadas são apenas letras sem significado. Ironia ou não se parece com as pessoas. Somos estranhos conhecidos. Conheço você, você e você também... mas será que conheço a mim mesma?
sábado, 29 de agosto de 2009
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Confusa
Sou confusa e louca, amo a vida e odeio o mal humor. Detesto rabugentos (eu já basto para o mundo)! Quero escrever e ser feliz. me perder na alegria e só amar a vida. Escrevo sem sentido e desejo ter sentido. Mas como ter sentido se a vida é sem sentido. Depois me acham confusa! Loucura é contagioso? Então fique longe!
Inicio de um Fim
Como comecei hoje agora não sei bem como escrever. Mas não tem importância. Já comecei e recomecei tantas vezes que me perdi. Alguns dizem que isso é coragem, outros dizem que é incompetência. Eu simplesmente (para enlouquecer a todos) acho que é TPM disfarçada. E por falar nisso você sabia que homem tem tpm? Só não descobriram ainda! (rs, rs, rs...)
Início e Fim
Adoro enlouquecer as pessoas e brincar de ser feliz. Nem sempre posso ser feliz. Mas amo ser feliz! Já tentei ser diferente mas continuo sendo igual. Me perdi no meio do caminho. Esbarrei em mim mesma sem prestar atenção e me perdi novamente. Estou nesta vida assim como se não houvesse jeito de sair. Minha vida é feita de ciclos e eu sou feita de coração. Por isso sofro, choro e mesmo assim insisto em tentar ser feliz.
Assinar:
Postagens (Atom)